Polícia

Marido que matou esposa por ciúmes morre em confronto com o Bope em Porto Grande

O homem foi encontrado em área de mata e atirou contra a polícia, que revidou e o acertou.

Jordânio Barros Feitosa, de 28 anos, principal acusado de ter assassinado a esposa Rosiane Gonçalves Sena, de 24 anos, a facadas, no dia de natal, morreu em confronto com militares da Companhia de Operações Especiais (Coe) do BOPE, no início da manhã desta terça-feira, 27, numa área de mata do município de Porto Grande.

O homem foi encontrado em área de mata e atirou contra a polícia, que revidou e o acertou. Após neutralizado, ele foi socorrido pela equipe e foi a Óbito no hospital de emergência do município.

Além da arma de fogo o indivíduo estava de posso de um facão, que foi apresentado na delegacia de Porto Grande.Segundo testemunhas o infrator tinha um histórico de violência.

Buscas realizadas pela Companhia de Operações Especiais

As buscas realizadas pela Companhia de Operações Especiais contaram com o suporte de varredura aérea com drone e utilização de óculos de visão noturna.

Lembre o caso

De acordo com informações do delegado Bruno Braz, titular da delegacia de Porto Grande, o crime ocorreu por volta das 20h próximo ao Trilho do Trem no domingo de natal. “Eles estavam bebendo e nesse mesmo lugar havia um rapaz e o assassino, segundo testemunhas, estava com ciúmes da esposa. Eles foram para casa, ele bateu nela primeiro quando ela estava com um bebê no colo”, disse o delegado.

Minutos depois ele ainda agrediu a filha da vítima, uma menina de 10 anos de idade. Mesmo ferida, Rosiane ainda tentou fugir de seu algoz, porém morreu assim que saiu da casa.

Jordânio fugiu assim que cometeu o crime para uma área de mata. Ele estava sendo procurado pela polícia desde o momento em que empreendeu fuga.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo