Polícia

Militares da Força Tática prenderam três pessoas envolvidas com o tráfico de drogas

Três pessoas foram presas na noite desta segunda-feira, 15, por policiais militares do Batalhão de Força Tática, sob a acusação de tráfico de drogas.

O primeiro fato se deu por volta das 18h45, quando uma equipe fazia um patrulhamento rotineiro na Zona Norte da cidade de Macapá e foi abordada por um morador do bairro Infraero 1. O homem denunciou que, em um imóvel, localizado na Travessa Zepellin, havia uma intensa comercialização de drogas.

De posse das informações e características do suposto traficante, os policiais foram para o local indicado e, assim que percebeu a aproximação da polícia, o suspeito que estava em frente ao imóvel correu, adentrando a residência e se desfazendo de alguns papelotes de drogas.

Os policiais fizeram a perseguição e conseguiram prender Cícero Bruno de Souza Silva, de 20 anos de idade. Durante as buscas no local, foram encontradas 13 porções de substâncias entorpecentes, além de balança de precisão, dinheiro, outros materiais utilizados para embalar o produto e uma caderneta com anotações da provável movimentação do comércio ilegal de drogas.

As demais prisões aconteceram no bairro Buritizal, na Zona Sul da cidade. Lucas dos Santos Dias, de 30 anos, e Francinei Caldeira dos Santos, de 25, foram flagrados com 32 porções de entorpecentes.

Eles estavam em via pública quando foram abordados pelos policiais. Durante as buscas, foram encontradas as porções que estavam dentro de frascos, nos bolsos dos detidos. Um deles estava respondendo em regime domiciliar pelo crime tráfico de drogas e roubo.

Os presos foram conduzidos e apresentados na delegacia, junto com todo o material apreendido

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo