Polícia

Militares do 2° batalhão salvam recém-nascida que havia se engasgado com leite materno

Os pais estavam desesperados ao verem a meninininha sem respirar e chamaram a PM

A recém-nascida Eulidiane da Cruz Costa, de 20 dias de vida, havia se sufocado com o leite materno. Por volta das 20h40 desta quarta-feira, 20, uma equipe do 2° Batalhão da Polícia Militar, fazia patrulhamento de rotina na Rua Mato Grosso, no bairro Pacoval, quando foi parada pelos pais do bebê em um semáforo.

“Estávamos no sinal, quando de repente vimos o condutor do veículo de trás buzinando desesperadamente. Eram os pais da criança pedindo ajuda. Ela não respirava. Prestamos o socorro de urgência, fizemos os procedimentos de primeiros socorros e, assim que ela voltou a respirar, a levamos para a maternidade”, detalhou o tenente Alysson do Batalhão Falcão.

A pequena Eulidiane ficou em observação e depois foi liberada. De acordo com informações a menina passa bem.

Artigos relacionados

4 Comentários

  1. Boa tarde. PARABÉNS !! diante de tantas notícias tristes se faz necessário pensar e falar de notícias sobre VIDA.

    Fato ! um dos policiais é meu irmão. Tenho muito orgulho dele.

  2. Verdade notícias sobre a vida precisam ser divulgadas. Boas ações merecem ser divulgadas. Dou Glória a Deus por essa graça na vida da pequenina, dos seus familiares. É também na vida dos senhores policiais que se protificaram diante da causa com coragem, calma e fé!
    Pra quem adora rotular pessoas ou profissões de maneira pejorativa. Essa é mais uma das muitas boas ações que homens de farda, como esses, se dispõe a fazer.
    Conheço bem o ten. Alysson, gente boa demais, assim como o soldado F. Jesus de quem ja ouvi boas referências. Enfim, na minha opinião: homens de Deus!
    Peço que o Senhor Deus os abençoe e os proteja em todos os dias de suas vidas. Livrando-os de todo mal e direcionando-os na melhores decisões!
    É um presente de Deus para todos!

  3. Notícias sobre a vida precisam ser divulgadas, boas ações precisam ser divulgadas.
    Dou Glória a Deus por essa graça na vida da pequenina e dos seus familiares. E também na vida dos senhores policiais que se prontificaram diante da causa com coragem, calma e fé!
    Pra quem adora rotular pessoas e profissões de maneira pejorativa.
    Essa é mais uma das muitas boas ações que homens de farda, como esses, se dispõem a fazer.
    Conheço bem o Ten. Alysson, gente boa demais. Assim como deve ser também o Soldado F. Jesus de quem eu já ouvi boas referências.
    Enfim, na minha opinião homens de Deus!
    E um presente do Senhor na vida de todos!
    Peço que o Senhor Deus os abençoe e os proteja em todos os dias de suas vidas. Livrando-os de todo mal é direcionando-os nas melhores decisões.
    Gratidão Deus!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo