Polícia

Mulher é presa pela Força Tática com drogas e dinheiro oriundos do tráfico

Fabíola da Silva Cabral, de 23 anos de idade, foi presa no fim da tarde do dia 27, em uma área de pontes no bairro do Muca – Zona Sul de Macapá.

Segundo informações do Capitão Érico Costa, da Divisão de Relações Públicas e Imprensa (DRPI) do batalhão da ForçaTática, a equipe realizava o patrulhamento preventivo na região e resolveu fazer uma incursão pelas passarelas. No local, dias atrás, criminosos gravaram vídeos e publicaram nas redes sociais, exibindo armas de fogo.

Assim que entraram nas palafitas, os policiais perceberam que Fabíola, ao visualizar os agentes da segurança pública, se desfez de uma sacola plástica, jogando a mesma no lago.

Por causa disso, ela foi abordada e, durante as buscas pessoais na suspeita, foram encontradas seis porções de substâncias entorpecentes, do tipo maconha.

Posteriormente, os militares localizaram a sacola plástica na área alagada e, dentro dela, encontraram um recipiente plástico. Nele, de acordo com o capitão, estavam mais 40 porções do produto.

Fabíola acabou presa

Com Fabíola a guarnição encontrou a quantia de R$237 em dinheiro trocado. Ao ser pesquisado o nome da mesma junto ao sistema Judiciário, foi constatado que a mesma responde a outros processos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

A mulher, que acabou confessando ser moradora do município de Santana, e que vinha a Macapá apenas traficar, recebeu voz de prisão e foi encaminhada ao Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp) do Pacoval. Todo o material apreendido, também foi apresentado na delegacia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo