Cidades

Mutirão Pelo Futuro, de renegociação com a CEA Equatorial, acontece neste sábado no conjunto Macapaba

Sem débitos moradores poderão participar do sorteio de geladeiras novas.

Os moradores do conjunto habitacional Macapaba, na zona norte da capital, recebem neste sábado, 14, o Mutirão Pelo Futuro da Companhia de Eletricidade do Amapá – CEA Equatorial, para atender os consumidores com contas de energia em atraso. Na ação é possível realizar a renegociação de débitos com isenção de juros, multas e correções.

No mutirão além da negociação de dívida, o consumidor também poderá realizar a troca de lâmpadas fluorescentes por lâmpadas de led e cadastro no programa Tarifa Social, que concede até 65% de desconto para o morador. No entanto, para a inclusão neste benefício os moradores devem ter o Número de Identificação Social (NIS) válido, que também pode ser regularizado no próprio mutirão, em parceria com o Centro de Referência da Assistência social (CRAS).

“Dentro do habitacional Macapaba, na escola Marly Maria temos a estrutura do CRAS que possibilita que esse consumidor atualize seu número de Nis para que ele esteja válido e apto para o cadastramento na tarifa social, que neste sábado será até às 14h” explicou o gerente de relacionamento da companhia, João Ricardo Medeiros

Gerente de relacionamento da companhia, João Ricardo Medeiros.

Ele também comenta que ao negociar débitos os consumidores ficam aptos para participar de outros programas da Equatorial como o E+ Geladeira, que realiza sorteio de geladeiras novas com selo Procel de baixo consumo de energia. “Para participar do sorteio é necessário que o consumidor esteja em dia com a companhia, o morador que faz a negociação ao pagar a entrada fica apto a participar do sorteio. Nesta edição do Macapaba os cadastros podem ser feitos até este sábado (14)”, disse Medeiros.  

O gerente também reforça que essas ações são continuas e quem não conseguir negociar neste mutirão também pode procurar de segunda a sexta o Cejusc zona Norte. “Nossas negociações são volantes, além do sábado estamos de segunda a sexta disponibilizando a negociação de 8h às 13h30 no Cejusc Zona Norte que fica na avenida Maria Cavalcante no Infraero II”.

 (Foto: Divulgação/CEA Equatorial)

O sorteio das geladeiras para os consumidores que efetivarem a negociação acontecerá no próximo dia 21 de maio, na Escola Estadual Professor Antônio Munhoz onde 50 geladeiras serão trocadas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo