Na foz do rio Mazagão, faccionado morre em confronto com a polícia
O crime ocorreu na comunidade da foz do Rio Beija-Flor, no município de Mazagão. Adelcio Alves de Lima, que tinha pelo menos três mandados de prisão em aberto, foi morto após trocar tiros com a polícia.
Agentes da polícia civil, comandados pelo delegado Leonardo Alves da Delegacia de Homicídios, receberam informações de que o acusado, que é faccionado, estaria escondido na residência de sua mãe naquela comunidade. Os policiais civis, com apoio da Companhia Fluvial do Batalhão Ambiental da Polícia Militar, chegaram ao local por volta das 5h30 da madrugada e se identificaram. Naquele momento, Adelcio empreendeu fuga pela janela da casa, em direção a uma área de mata. Ele estava com uma arma de fogo em mãos.
Foi iniciada uma perseguição pela mata a dentro. Em determinado momento, segundo a polícia, o infrator virou na direção dos policiais e efetuou vários disparos de arma de fogo. Os policiais revidaram e acabaram atingindo Adelcio.
Ele foi socorrido e levado para o Hospital de Mazagão para receber os primeiros socorros. Assim que chegou naquela casa de saúde foi constatado o óbito pela médica plantonista.
Uma arma calibre 38 foi apresentada na delegacia de Mazagão, que estava em posse de Adelcio.