
A prisão ocorreu durante patrulhamento no bairro Murici, na zona sul de Macapá, na noite deste sábado, 7, por volta de 21h15, por uma equipe do Batalhão de Força Tática. Segundo a polícia, o criminoso de 22 anos, comercializava drogas próximo a um logradouro público.
A equipe policial foi informada por populares que um indivíduo estaria vendendo drogas próximo a uma praça. Imediatamente os Taticanos iniciaram diligências e conseguiram localizar o infrator. Durante a busca pessoal foram localizadas oito porções de substância supostamente entorpecente do tipo maconha e a quantia de R$ 130 (cento e trinta reais).
Foi constatado através de consulta criminal que ele já responde a processos por tráfico de drogas e estelionato. A ocorrência foi apresentada no Ciosp do Pacoval.
O que você achou desta notícia?
Sua avaliação ajuda a redação.
Comentários
Só assinantes comentam, e cada comentário passa pela moderação da redação antes de aparecer. Regras dos comentários







