Site em fase de desenvolvimento.

Portal Alyne Kaiser

Editorias em alta

“Matei porque ele batia no meu filho”, diz homem que matou atual da ex-mulher

Alyne Kaiser Editora Chefe

2 min de leitura

Ouvir

Entre para favoritar

As favoritas ficam na sua área do assinante, em qualquer aparelho. A assinatura é grátis: só nome e e-mail. Depois do código, você volta para esta notícia já favoritada.

“Matei porque ele batia no meu filho”, diz homem que matou atual da ex-mulher

Jardeson Mendes Monteiro, de 27 anos, mais conhecido como “Gringo”, foi preso ainda em flagrante após matar o atual companheiro de sua ex, mãe de seu filho. Ele informou na delegacia que matou porque teria recebido informações de que a vítima estava agredindo seu filho.
Jardeson foi preso ainda no domingo, 9, numa ação conjunta de agentes da Polícia Civil comandados pelo delegado Bruno Braz e militares do 7º Batalhão da Polícia Militar.
“Recebemos a informação do homicídio, logo nas primeiras horas do dia e saímos em diligência nos diversos endereços com intuito de localizar o autor. Foi um trabalho bem executado e ocorreu em ação conjunta com 7º Batalhão da Polícia Militar o que resultou positiva, pois, o infrator, após ter recebido apoio de amigo, foi encontrado escondido em uma casa, horas depois de ter cometido o crime”, disse o delegado.
A vítima foi morta com três facadas que atingiram a região do tórax.
“Ele confessou o crime e disse que matou a vítima porque ela estaria agredindo seu filho diariamente dentro da casa onde eles residiam, o seu filho e a sua ex-esposa, e que a mesma sabia das agressões e não tomava providências”, explicou o delegado.
O homem preso foi encaminhado à audiência de custódia e a prisão foi convertida em preventiva. Segundo a polícia, quem o ajudou também deve responder criminalmente.

Lembre o crime
O homicídio ocorreu por volta das 4h30 da madrugada de domingo, 9, no município de Porto Grande.
De acordo com informações da polícia, uma equipe do 7° batalhão da Polícia Militar foi informada que William Amaral Cajazeiro, de 24 anos, teria sido ferido a facadas e levado por uma ambulância até o Hospital do município, porém ao chegar ao local acabou falecendo.
Segundo o boletim do Ciodes, a vítima, ao chegar à sua residência após uma festa, teria ido dormir. William foi surpreendido por seu algoz, que invadiu a residência e desferiu as facadas.
Identificado posteriormente como o ex-marido da companheira da vítima, Jardeson Mendes Monteiro, mais conhecido como “Gringo”, invadiu a casa e desferiu cerca de três facadas em William. Ele acabou fugindo logo em seguida.
Um jovem de 29 anos teria testemunhado o crime. Ele contou à polícia que encontrou o assassino ainda com a faca na mão e este lhe contou o que teria acabado de acontecer, que teria matado a vítima.

Compartilhe esta notícia

WhatsAppFacebookX

Entre para favoritar

As favoritas ficam na sua área do assinante, em qualquer aparelho. A assinatura é grátis: só nome e e-mail. Depois do código, você volta para esta notícia já favoritada.

O que você achou desta notícia?

Sua avaliação ajuda a redação.

Entre para avaliar

Só assinantes avaliam as notícias, e as avaliações ficam na sua área do assinante. A assinatura é grátis: só nome e e-mail. Depois do código, você volta para esta notícia já avaliada.

ReportagemAlyne Kaiser Editora ChefeVer todas as notícias

Comentários

Só assinantes comentam, e cada comentário passa pela moderação da redação antes de aparecer. Regras dos comentários

Entre para comentar

Só assinantes comentam e respondem nas notícias. A assinatura é grátis: só nome e e-mail. Depois do código, você volta para esta notícia.

Leia também

Mais de Polícia

Escolha seu signo · sexta-feira, 6 de novembro

Horóscopo

Horóscopo de 6 de novembro

Áries

21/3 a 19/4

Hoje é um dia que pede paciência de você, e isso pode parecer estranho para quem nasceu com tanta pressa no peito.

  • Amor

    Cultive a profundidade nas conexões que já existem ao invés de buscar novas emoções hoje.

  • Trabalho

    Paciência estratégica abre portas que a pressa nunca conseguiria abrir por você.

  • Energia

    Sua força está presente e disponível, mas exige que você a use com intenção e calma.

Ler o horóscopo completo

Texto gerado por inteligência artificial a partir das posições dos astros. Powered by Sigastra

Previsões geradas por IA · Powered by Sigastra