Site em fase de desenvolvimento.

Portal Alyne Kaiser

Editorias em alta

Mãe que torturava os filhos é presa em Oiapoque ao abandonar as crianças na rua

Da Redação

1 min de leitura

Ouvir

Entre para favoritar

As favoritas ficam na sua área do assinante, em qualquer aparelho. A assinatura é grátis: só nome e e-mail. Depois do código, você volta para esta notícia já favoritada.

Mãe que torturava os filhos é presa em Oiapoque ao abandonar as crianças na rua

Dois meninos de 3 e 6 anos de idade foram abandonados pela própria mãe na cidade de Oiapoque. Ela foi presa em flagrante e não teve o nome divulgado pela polícia.

A mochila estava ao lado de um lixeiro
A mochila estava ao lado de um lixeiro

O caso ocorreu esta semana e ela foi acusada pelos crimes de flagrante de abandono de incapaz e tortura.
De acordo com o Delegado Charles Corrêa, a prisão aconteceu após o desaparecimento dos dois irmãos. “Após recebermos a informação que duas crianças estavam desaparecidas, iniciamos as diligências na tentativa de encontrá-las. Horas depois, uma senhora chegou ao Ciosp informando que havia encontrado os dois irmãos na rua, com uma mochila e um cesto de roupas. As crianças relataram que a mãe delas as deixou ali, o que causou momentos de intenso sofrimento aos menores. A criança mais velha estava com o rosto machucado e, pelos relatos, foi possível constatar que ela sofria constantes agressões físicas e psíquicas como forma de castigo, assim como o seu irmão. Diligenciamos e encontramos a mãe das crianças, a qual recebeu voz de prisão pela prática dos crimes”, explicou o Delegado.

A criança de 6 anos estava machucada
A criança de 6 anos estava machucada


Charles informou, ainda, que a mãe e o padrasto das crianças são usuários de drogas. As crianças foram encaminhadas ao Conselho Tutelar para as providências cabíveis.
A mulher presa foi encaminhada à audiência de custódia.

Compartilhe esta notícia

WhatsAppFacebookX

Entre para favoritar

As favoritas ficam na sua área do assinante, em qualquer aparelho. A assinatura é grátis: só nome e e-mail. Depois do código, você volta para esta notícia já favoritada.

O que você achou desta notícia?

Sua avaliação ajuda a redação.

Entre para avaliar

Só assinantes avaliam as notícias, e as avaliações ficam na sua área do assinante. A assinatura é grátis: só nome e e-mail. Depois do código, você volta para esta notícia já avaliada.

ReportagemDa RedaçãoVer todas as notícias

Comentários

Só assinantes comentam, e cada comentário passa pela moderação da redação antes de aparecer. Regras dos comentários

Entre para comentar

Só assinantes comentam e respondem nas notícias. A assinatura é grátis: só nome e e-mail. Depois do código, você volta para esta notícia.

Leia também

Mais de Polícia

Escolha seu signo · sexta-feira, 6 de novembro

Horóscopo

Horóscopo de 6 de novembro

Áries

21/3 a 19/4

Hoje é um dia que pede paciência de você, e isso pode parecer estranho para quem nasceu com tanta pressa no peito.

  • Amor

    Cultive a profundidade nas conexões que já existem ao invés de buscar novas emoções hoje.

  • Trabalho

    Paciência estratégica abre portas que a pressa nunca conseguiria abrir por você.

  • Energia

    Sua força está presente e disponível, mas exige que você a use com intenção e calma.

Ler o horóscopo completo

Texto gerado por inteligência artificial a partir das posições dos astros. Powered by Sigastra

Previsões geradas por IA · Powered by Sigastra