Site em fase de desenvolvimento.

Portal Alyne Kaiser

Editorias em alta

Procon recomenda que Cea Equatorial não suspenda fornecimento de energia de consumidores que contestam valores de fatura

Jamile Moreira - Editora-Chefe Interina

1 min de leitura

Ouvir

Entre para favoritar

As favoritas ficam na sua área do assinante, em qualquer aparelho. A assinatura é grátis: só nome e e-mail. Depois do código, você volta para esta notícia já favoritada.

Procon recomenda que Cea Equatorial não suspenda fornecimento de energia de consumidores que contestam valores de fatura

O Instituto de Defesa do Consumidor (Procon) encaminhou na última quinta-feira, 16, uma recomendação à CEA Equatorial, que por um período de 60 dias não realize a suspensão do fornecimento de energia de consumidores que procuraram o Procon para contestar os valores cobrados pelo serviço.

A recomendação leva em consideração o aumento de consumidores que procuraram o órgão para reclamar dos valores cobrados, que em muitos casos tiveram aumento de até 50%. “A recomendação é uma forma de garantir o fornecimento do serviço até que todos os processos sejam devidamente apreciados”, explicou o diretor do Procon, Luiz Pingarilho.

A recomendação entra em vigor a partir do dia 16 de dezembro e válido para os consumidores inadimplentes da capital e demais municípios, que questionaram os valores cobrados por meio do protocolo de reclamação do Procon, cujo os pleitos foram indeferidos pela concessionária.

Compartilhe esta notícia

WhatsAppFacebookX

Entre para favoritar

As favoritas ficam na sua área do assinante, em qualquer aparelho. A assinatura é grátis: só nome e e-mail. Depois do código, você volta para esta notícia já favoritada.

O que você achou desta notícia?

Sua avaliação ajuda a redação.

Entre para avaliar

Só assinantes avaliam as notícias, e as avaliações ficam na sua área do assinante. A assinatura é grátis: só nome e e-mail. Depois do código, você volta para esta notícia já avaliada.

ReportagemJamile Moreira - Editora-Chefe InterinaVer todas as notícias

Comentários

Só assinantes comentam, e cada comentário passa pela moderação da redação antes de aparecer. Regras dos comentários

Entre para comentar

Só assinantes comentam e respondem nas notícias. A assinatura é grátis: só nome e e-mail. Depois do código, você volta para esta notícia.

Leia também

Mais de Amapá