Site em fase de desenvolvimento.

Portal Alyne Kaiser

Editorias em alta

Amapá: homem é preso em flagrante após arrombar depósito e furtar mais de 50Kg de peixe

Da Redação

1 min de leitura

Ouvir

Entre para favoritar

As favoritas ficam na sua área do assinante, em qualquer aparelho. A assinatura é grátis: só nome e e-mail. Depois do código, você volta para esta notícia já favoritada.

Amapá: homem é preso em flagrante após arrombar depósito e furtar mais de 50Kg de peixe

Neste sábado, 17, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia de Polícia do município de Amapá, prendeu em flagrante, um indivíduo, de 21 anos de idade, acusado pela prática do crime de furto.
De acordo com o delegado Patrick Tietre, na madrugada do dia 17, o indivíduo teria arrombado e invadido um depósito de pescados e furtado mais de 50 quilos de peixes (dourada e pescada amarela).
O acusado, que é usuário de drogas, teria vendido parte do material para uma pessoa que teria levado o produto para Macapá. O restante do fruto do furto foi encontrado com um comerciante local, que está sendo investigado por receptação.
O homem preso em flagrante, que será investigado pela prática de outros furtos ocorridos no município, já tem três passagens pelo Iapen pelo mesmo crime e por tráfico de drogas.
Durante a audiência de custódia, realizada no dia 18, a juíza responsável acatou a representação do delegado e converteu a prisão em flagrante do acusado em prisão preventiva.
O preso foi encaminhado ao Iapen.

Compartilhe esta notícia

WhatsAppFacebookX

Entre para favoritar

As favoritas ficam na sua área do assinante, em qualquer aparelho. A assinatura é grátis: só nome e e-mail. Depois do código, você volta para esta notícia já favoritada.

O que você achou desta notícia?

Sua avaliação ajuda a redação.

Entre para avaliar

Só assinantes avaliam as notícias, e as avaliações ficam na sua área do assinante. A assinatura é grátis: só nome e e-mail. Depois do código, você volta para esta notícia já avaliada.

ReportagemDa RedaçãoVer todas as notícias

Comentários

Só assinantes comentam, e cada comentário passa pela moderação da redação antes de aparecer. Regras dos comentários

Entre para comentar

Só assinantes comentam e respondem nas notícias. A assinatura é grátis: só nome e e-mail. Depois do código, você volta para esta notícia.

Leia também

Mais de Polícia

Escolha seu signo · sexta-feira, 6 de novembro

Horóscopo

Horóscopo de 6 de novembro

Áries

21/3 a 19/4

Hoje é um dia que pede paciência de você, e isso pode parecer estranho para quem nasceu com tanta pressa no peito.

  • Amor

    Cultive a profundidade nas conexões que já existem ao invés de buscar novas emoções hoje.

  • Trabalho

    Paciência estratégica abre portas que a pressa nunca conseguiria abrir por você.

  • Energia

    Sua força está presente e disponível, mas exige que você a use com intenção e calma.

Ler o horóscopo completo

Texto gerado por inteligência artificial a partir das posições dos astros. Powered by Sigastra

Previsões geradas por IA · Powered by Sigastra