Site em fase de desenvolvimento.

Portal Alyne Kaiser

Editorias em alta

Prefeitura de Santana estabelece parceria para capacitação e doação de alimentos

Da Redação

1 min de leitura

Ouvir

Entre para favoritar

As favoritas ficam na sua área do assinante, em qualquer aparelho. A assinatura é grátis: só nome e e-mail. Depois do código, você volta para esta notícia já favoritada.

Prefeitura de Santana estabelece parceria para capacitação e doação de alimentos

Técnicos da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (SEMASC), da Prefeitura Municipal de Santana estiveram nesta terça-feira (20) na empresa O Moinho, para acompanhar o processo de criação de vários produtos que englobam a empresa e ajudam a movimentar a economia santanense. Lá foi tratada uma parceria entre a empresa e a Semasc, que vai viabilizar doações de pães para o projeto Cozinha Comunitária da SEMASC e além disso, irão disponibilizar capacitações para levar o ingresso da população para o mercado de trabalho.

A visita teve a presença do prefeito Bala Rocha e da secretária da Semasc, Priscilla Azevedo
A visita teve a presença do prefeito Bala Rocha e da secretária da Semasc, Priscilla Azevedo

“Agradeço O Moinho pela ajuda para conseguirmos levar comida e emprego para a população santanense, que tem sofrido com a crise da pandemia, mas que aos poucos estando a vencendo”, afirmou o prefeito Bala Rocha, que esteve presente com a secretária municipal de assistência social, Priscilla Azevedo.

Programa Cozinha Comunitária

O Programa Cozinha Comunitária, já disponibilizou mais de 2 mil refeições para o povo santanense, entre almoços e cafés da manhã, este denominado Café da Manhã Regionalizado, acontece diariamente, de segunda a sexta-feira, para as pessoas que se apresentarem no prédio da SEMASC, na Avenida São Paulo 203, no bairro paraíso.

Para garantir o café da manhã, basta ser cadastrado em algum benefício social ou apresentar suscetibilidade em sua família. Já a distribuição de sopas no almoço, é feito todas as terças e quintas-feiras, sendo estabelecido um rodízio de bairros e áreas de vulnerabilidade social da cidade.

Compartilhe esta notícia

WhatsAppFacebookX

Entre para favoritar

As favoritas ficam na sua área do assinante, em qualquer aparelho. A assinatura é grátis: só nome e e-mail. Depois do código, você volta para esta notícia já favoritada.

O que você achou desta notícia?

Sua avaliação ajuda a redação.

Entre para avaliar

Só assinantes avaliam as notícias, e as avaliações ficam na sua área do assinante. A assinatura é grátis: só nome e e-mail. Depois do código, você volta para esta notícia já avaliada.

ReportagemDa RedaçãoVer todas as notícias

Comentários

Só assinantes comentam, e cada comentário passa pela moderação da redação antes de aparecer. Regras dos comentários

Entre para comentar

Só assinantes comentam e respondem nas notícias. A assinatura é grátis: só nome e e-mail. Depois do código, você volta para esta notícia.

Leia também

Mais de Santana