Site em fase de desenvolvimento.

Portal Alyne Kaiser

Editorias em alta

Homem que divulgou cenas de sexo com a ex-mulher, ameaçou e furtou é preso pela polícia civil

Da Redação

1 min de leitura

Ouvir

Entre para favoritar

As favoritas ficam na sua área do assinante, em qualquer aparelho. A assinatura é grátis: só nome e e-mail. Depois do código, você volta para esta notícia já favoritada.

Homem que divulgou cenas de sexo com a ex-mulher, ameaçou e furtou é preso pela polícia civil

No último fim de semana, agentes da Delegacia de Polícia de Mazagão, prenderam um homem de 27 anos de idade, que não teve a identidade relevada e vinha sendo investigado pelos crimes de ameaça, divulgação de cenas de sexo e furto qualificado pelo abuso de confiança. A prisão ocorreu no município de Santana, através do cumprimento de mandado de prisão preventiva.
De acordo com o Delegado Anderson Ramos, a vítima e o investigado conviveram em união estável por cerca de 18 meses. O investigado acessou a conta corrente da vítima e realizou três transferências bancárias que somam R$ 1.900,00 (um mil e novecentos reais), uma vez que ela instalou o aplicativo do banco no celular dele.

Além disso, ele subtraiu a quantia de R$ 3.150,00 (três mil cento e cinquenta reais) que a vítima guardava em casa para pagar uma dívida. O casal se separou em setembro desse ano. “Ele usava perfis ‘fakes’ em redes sociais e no WhatsApp para ameaçar a vítima, enviava imagens de armas de fogo e símbolos de organizações criminosas. Além disso, através do próprio aparelho telefônico, o investigado divulgou imagens da vítima mantendo relações sexuais com ele”, garantiu a autoridade policial.



Segundo o delegado, o investigado já foi preso anteriormente pelo crime de falsa identidade e há medidas protetivas de urgência expedidas pela Comarca de Santana em relação a outra vítima, também por ameaça. Os crimes que ele praticou ocorreram em ações baseadas no gênero das vítimas, causando-lhes sofrimento psicológico e dano patrimonial, tudo dentro de uma relação íntima de afeto em que as vítimas e investigado conviviam. O homem preso será encaminhado ao Iapen.

Compartilhe esta notícia

WhatsAppFacebookX

Entre para favoritar

As favoritas ficam na sua área do assinante, em qualquer aparelho. A assinatura é grátis: só nome e e-mail. Depois do código, você volta para esta notícia já favoritada.

O que você achou desta notícia?

Sua avaliação ajuda a redação.

Entre para avaliar

Só assinantes avaliam as notícias, e as avaliações ficam na sua área do assinante. A assinatura é grátis: só nome e e-mail. Depois do código, você volta para esta notícia já avaliada.

ReportagemDa RedaçãoVer todas as notícias

Comentários

Só assinantes comentam, e cada comentário passa pela moderação da redação antes de aparecer. Regras dos comentários

Entre para comentar

Só assinantes comentam e respondem nas notícias. A assinatura é grátis: só nome e e-mail. Depois do código, você volta para esta notícia.

Leia também

Mais de Polícia

Escolha seu signo · sexta-feira, 6 de novembro

Horóscopo

Horóscopo de 6 de novembro

Áries

21/3 a 19/4

Hoje é um dia que pede paciência de você, e isso pode parecer estranho para quem nasceu com tanta pressa no peito.

  • Amor

    Cultive a profundidade nas conexões que já existem ao invés de buscar novas emoções hoje.

  • Trabalho

    Paciência estratégica abre portas que a pressa nunca conseguiria abrir por você.

  • Energia

    Sua força está presente e disponível, mas exige que você a use com intenção e calma.

Ler o horóscopo completo

Texto gerado por inteligência artificial a partir das posições dos astros. Powered by Sigastra

Previsões geradas por IA · Powered by Sigastra