Site em fase de desenvolvimento.

Portal Alyne Kaiser

Editorias em alta

Iniciadas inscrições para para a 1ª Corrida da Mulher

Da Redação

1 min de leitura

Ouvir

Entre para favoritar

As favoritas ficam na sua área do assinante, em qualquer aparelho. A assinatura é grátis: só nome e e-mail. Depois do código, você volta para esta notícia já favoritada.

Iniciadas inscrições para para a 1ª Corrida da Mulher

A 1ª Corrida da Mulher acontece no dia 04 de agosto, e marca também a abertura das programações do Agosto Lilás, uma campanha de enfrentamento à violência contra a mulher. A concentração será na Avenida Santana, em frente ao campo do paraíso,às 05h, com saída marcada para 06:15h. Para participar, é necessário seguir algumas regras, acompanhe:

Regras para participação

  1. Acessar o link oficial de inscrições e preencher todos os campos necessários
  2. Ser maior de 18 anos
  3. Ser do sexo feminino (Participantes do gênero masculino podem correr na ‘pipoca’
  4. Estar em pleno condicionamento para a prática da atividade física
  5. Fazer a retirada do kit (que contém camisa e número de inscrição) no dia 1° de agosto. Para isso, a participante deve levar 1 ou mais itens de higiene pessoal, que ao final do ano, serão doados para instruções públicas que acolhem vítimas de violência doméstica.

A retirada do kit será no Centro de Referência em Atendimento à Mulher (CRAM), localizado na Avenida São Paulo Apóstolo, N° 932 – Paraíso.

Inscreva-se
https://www.ticketsports.com.br/e/1-corrida-da-mulher-2024-69547

Compartilhe esta notícia

WhatsAppFacebookX

Entre para favoritar

As favoritas ficam na sua área do assinante, em qualquer aparelho. A assinatura é grátis: só nome e e-mail. Depois do código, você volta para esta notícia já favoritada.

O que você achou desta notícia?

Sua avaliação ajuda a redação.

Entre para avaliar

Só assinantes avaliam as notícias, e as avaliações ficam na sua área do assinante. A assinatura é grátis: só nome e e-mail. Depois do código, você volta para esta notícia já avaliada.

ReportagemDa RedaçãoVer todas as notícias

Comentários

Só assinantes comentam, e cada comentário passa pela moderação da redação antes de aparecer. Regras dos comentários

Entre para comentar

Só assinantes comentam e respondem nas notícias. A assinatura é grátis: só nome e e-mail. Depois do código, você volta para esta notícia.

Leia também

Mais de Esporte

Escolha seu signo · sexta-feira, 6 de novembro

Horóscopo

Horóscopo de 6 de novembro

Áries

21/3 a 19/4

Hoje é um dia que pede paciência de você, e isso pode parecer estranho para quem nasceu com tanta pressa no peito.

  • Amor

    Cultive a profundidade nas conexões que já existem ao invés de buscar novas emoções hoje.

  • Trabalho

    Paciência estratégica abre portas que a pressa nunca conseguiria abrir por você.

  • Energia

    Sua força está presente e disponível, mas exige que você a use com intenção e calma.

Ler o horóscopo completo

Texto gerado por inteligência artificial a partir das posições dos astros. Powered by Sigastra

Previsões geradas por IA · Powered by Sigastra

Redação Alyne Kaiser

Responde pelo WhatsApp

Olá! 👋 Conte pra gente quem é você e o que quer falar. Ao enviar, a conversa continua no WhatsApp.