Macapá

Novo decreto da Prefeitura de Macapá limita funcionamento de shoppings e academias

Seguindo o decreto anunciado pelo governo do estado, a Prefeitura de Macapá também publicou as medidas restritivas para o combate do coronavirus, que começam a entrar em vigor nesta terça-feira, 09, em todo o município. Entre as determinações está o funcionamento de shoppings e academias que passam a ser até às 20h. Já os cinemas terão a suspensão total das atividades pelos próximos seis dias.

O atendimento presencial nos restaurantes também teve redução do horário que antes era até às 22h, para até às 20h. O município também seguiu a determinação da lei seca durante todos os dias da semana, ficando proibido o consumo de bebidas alcoólicas nos estabelecimentos e logradouros públicos.

Outra suspensão é dos serviços de transporte intermunicipal de passageiros, a partir de domingo, 14, sendo permitido somente o transporte de cargas. Continuam suspensas as proibições para competições de esportes coletivos, seja em estádio ou em quadras e praças, bem como as atividades em bares, boates, casas de shows, teatros, cinemas, em clubes de lazer e balneários.

O decreto tem validade até a próxima segunda-feira, 15.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo