Amapá

Em novo decreto PMM aumenta horário de estacionamentos e continua restringindo bares, boates e similares


Em novo decreto assinado hoje, dia 7, pelo prefeito Antonio Furlan, a Prefeitura de Macapá estendeu o horário de funcionamento de alguns estabelecimentos comerciais como lanchonetes e restaurantes, também o horário de academias e estacionamentos para as 23h.
O decreto que durará 9 dias mantém a suspensão de funcionamento de bares, boates e similares. O decreto também liberou aulas híbridas nas escolas particulares, ou seja, revezamento entre aula online e presencial.
Sobre novo protocolo em relação à Covid-19,o prefeito informou que vai utilizar ivermectina e nitoxizanida, daqui há pelo menos 10 dias, para os assintomáticos, com profilaxia para profissionais de saúde, para os contactantes e haverá também ampliação das unidades volantes. Na segunda-feira, 4, foi apresentado um protocolo pelos médicos Doutor Pedromar Valadares e Patrício Almeida que deve ser seguido.
“Se não houver contra indicação a população em geral deve tomar ivermectina e nitoxizanida a cada 15 dias. Esses remédios devem ser entregues daqui a 15 dias, o tempo que for preciso para essa medicação ser adquirida”, disse o prefeito.

Suspensão
Continua a suspensão do funcionamento de clubes de lazer e recreação, balneários e casas de eventos. Empresas de promoção, organização, produção e montagem de feiras, congressos e eventos, parque de diversões, aluguel e utilização de brinquedos, camas elásticas, balões, piscinas de bolinhas e similares em logradouros públicos e privados continuam suspensas.

Baixe o decreto clicando aqui!!!!!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo