Passarinheiro encontra corpo de um homem dentro do muro da Infraero
Foi no início da manhã desta quarta-feira, 10, que um passarinheiro encontrou o corpo de um homem, em uma área de difícil acesso, dentro do muro da Infraero, no bairro Infraero 1 – Zona Norte da cidade Macapá. O cadáver foi identificado como sendo de Ramon Pontes Távora, 27 anos, o vulgo “Boca”.
De acordo com informações, Ramon teria sido vítima de disparo de arma de fogo na noite anterior, na mesma região onde foi encontrado morto. Ainda segundo relatos, um carro de cor vermelha se aproximou e um dos ocupantes saltou, efetuando os disparos na direção do mesmo, que estava na garupa de uma bicicleta, na companhia de outra pessoa.
Na tentativa de se salvar, Ramon adentrou a área e só foi encontrado por volta das 7h, já sem vida, no local conhecido como Campo do Mata Burro. O companheiro dele, até o momento não foi localizado. A polícia não soube informar se ele foi alvejado.
Militares do 2° Batalhão preservaram o local até a chegada dos agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoal (Decipe) e Polícia Científica.
“Acreditamos num possível acerto de contas. Conversando com familiares eles disseram que o mesmo era usuário de drogas. Então, provavelmente, estava devendo para algum traficante”, disse o delegado Wellington Ferraz, titular da Decipe.
O sargento Albiére contou que ao consultar o nome da vítima, no sistema Tucujuris, constou que Ramon já respondia a cinco processos, por roubo e tráfico de drogas, e estava em regime semi aberto, desde o final do ano passado.
A perícia detectou dois tiros na vítima, um na perna e outro nas costas. O corpo foi removido para o IML. Quanto aos acusado, agentes da PC buscam por informações para chegar a identidade dos suspeitos.