Polícia

PC investiga estupro e assassinato de menina de 12 anos

Uma menina de 12 anos de idade foi estuprada e morta com golpes de faca na região do pescoço. O crime ocorreu na noite desta terça-feira, 30, no bairro Marabaixo IV, zona oeste de Macapá.

O corpo da menor foi encontrado por volta das 20h30, no quintal de uma casa abandonada, localizada na travessa Porto Alegre, a cerca de 50 metros da residência onde a vítima morava.

Peritos da Politec confirmaram que a garota sofreu abuso sexual antes de ter sido morta com golpes na região cervical.

As roupas da menina, um short e a calcinha, foram encontrados próximo ao corpo. Nelas haviam sinais de que a garota lutou para não ser atacada.

De acordo com relatos, a menor havia saído de casa para comprar suco e calabresa em um mini box da região. Entretanto, ela desapareceu no meio do caminho.

Quando notaram a demora, familiares, com o apoio de vizinhos, passaram a fazer buscas pela mesma. Uma hora de tempo depois, encontraram a menina sem vida. Ela cursava o 6° ano na escola estadual professora Helenise Walmira Dias Santos.

Policiais militares do 6° batalhão foram acionados e fizeram rondas a fim de localizar o criminoso. Mas, até o fechamento desta matéria, o mesmo não havia sido identificado.

Uma equipe da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) esteve na cena do crime e colheu as primeiras informações para iniciar as investigações. O caso segue para ser investigado pela Delegacia Especializada na Repressão a Crimes Contra a Criança e Adolescente.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo