Polícia

PM encerra festas clandestinas e prende pessoas que descumpriram o decreto de combate a covid-19

Durante o fim de semana, equipes do 6° Batalhão da Polícia Militar, desarticularam pelo menos duas festas clandestinas que aconteciam em Macapá.

Um dos casos aconteceu na madrugada deste sábado, 21, na Passagem São Benedito, no bairro Cidade Nova – Zona Leste da cidade. Uma denúncia anônima levou os militares até o local onde várias pessoas estavam aglomeradas. Segundo a polícia, os participantes da “resenha” faziam uso de bebidas alcoólicas e drogas.

Ainda de acordo com a PM, no momento da abordagem foram encontrados telefones celulares de procedência duvidosa, garrafas de bebidas, 13 porções de substância supostamente entorpecente, do tipo cocaína, e outras 12, provavelmente, de maconha. Sete pessoas foram detidas e conduzidas para a delegacia. Entre elas, duas que já respondiam a processos criminais.

Uma segunda festa foi encerrada logo em seguida, na Avenida Padre Júlio, no bairro Santa Rita – Zona Central da capital. No local também havia uma grande quantidade de pessoas aglomerando e descumprindo o decreto estadual de medidas contra a Covid-19. As equipes do 6° BPM prenderam seis pessoas e encaminharam as mesmas para o Ciosp do Pacoval.

A polícia reforça que as medidas de prevenção a COVID-19 são esforços conjuntos da sociedade para diminuir o contágio e consequentemente evitar o calapso do sistema de saúde. É imperativo que todos façam sua parte. As denúncias de festa clandestinas podem ser feitas para o Disque DENÚNCIA 96 99187-7115. (Fotos DRPI 6° BPM)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo