Polícia Civil indicia dupla por tentativa de homicídio qualificado em Santana
Na 1ª Delegacia de Polícia de Santana, sob o comando do delegado Leonardo Alves, foram indiciados Enderson Salomé Rodrigues, mais conhecido como “Bolinha”, de 19 anos, e Sidney, vulgo “SID”, de 33 anos, pelos crimes de tentativa de homicídio qualificado e por integrarem organização criminosa. A polícia procura os dois.
Os suspeitos tentaram cometer um crime de homicídio no dia 22 de janeiro deste ano, sendo que efetuaram diversos disparos de arma de fogo na vítima, que foi atingida, porém, conseguiu se esconder e se salvar, tendo sido levada ao hospital.
De acordo com o Delegado Leonardo Alves, “a motivação do delito seria o fato de os suspeitos acharem que a vítima estava fazendo denúncias à polícia, o que estaria prejudicando a facção criminosa na região. Assim, após investigações preliminares e diligências efetivadas pela equipe da 1ª DP de Santana, logrou-se êxito em identificar os executores do crime. Representamos pela prisão preventiva dos indivíduos identificados, que foi deferida judicialmente, porém os sujeitos não foram localizados para o devido cumprimento da prisão. A Polícia Civil segue à procura dos indiciados, que estão com mandado de prisão em aberto, ‘SID’ e ‘BOLINHA’”.
Quem tiver informações sobre os suspeitos pode prestá-las de forma anônima e sigilosa por meio do disk denúncias da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Santana/AP, através do whatsapp n.º (96) 98414-9704.
Ainda segundo a autoridade policial, o inquérito foi remetido ao Judiciário para as providências que o caso impõe, e, caso os suspeitos sejam condenados pelos crimes, poderão receber uma pena de até 38 (trinta e oito) anos de reclusão.