Polícia civil prende acusado de estupro de vulnerável e ex-marido por lesão corporal
Neste fim de semana, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia de Polícia de Calçoene, prendeu dois indivíduos, através do cumprimento de mandado de prisão preventiva.
A primeira prisão ocorreu na localidade Irineu. O indivíduo preso tem 27 anos de idade e é acusado prática do crime de estupro de vulnerável cometido contra uma criança de 11 anos de idade. Os nomes não foram divulgados.
“Instauramos o inquérito policial, concluímos toda a investigação e representamos pela prisão preventiva do acusado. Após o deferimento, cumprimos o mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário. Esse indivíduo, que foi encaminhado para ao Iapen, já havia sido condenado por tráfico de drogas e furto”, disse o delegado Thiago Almeida.
O segundo indivíduo preso, de 42 anos de idade, é acusado pela prática do crime de lesão corporal no contexto da violência doméstica. Após o fato, a vítima, que era esposa do acusado, solicitou as medidas protetivas de urgência e ele teve o mandado de prisão expedido em seu desfavor, o qual foi cumprido no bairro Centro.
Os dois presos foram encaminhados à audiência de custódia e, em seguida, ao Iapen.