Polícia Civil prende criminosos que praticaram crime de estupro de vulnerável em Ferreira Gomes
Nesta quinta-feira, 19, agentes da Polícia Civil do Amapá, da Delegacia de Polícia de Ferreira Gomes, finalizaram a “Operação Queda de Pennywise”, que teve três indivíduos presos e cinco indiciados, todos, pelas práticas de crimes sexuais contra crianças e adolescentes.
“No início deste mês, deflagramos essa operação, que teve com objetivo prender e indiciar autores de crimes sexuais contra crianças e adolescentes, de 10 a 16 anos de idade. Cinco indivíduos foram indiciados pela prática do crime de estupro de vulnerável. Entre eles, há um servidor público da prefeitura de Ferreira Gomes, o qual encontra-se foragido até o momento. Três indivíduos foram presos. Um dos presos foi capturado através do cumprimento de mandado de prisão definitiva pela prática do crime de estupro de vulnerável. Hoje, finalizamos a operação com um resultado bastante satisfatório”, explicou o Delegado Felipe Rodrigues.
A operação foi batizada como “Queda de Pennywise” em referência a um palhaço, personagem de um filme, que atraía crianças para lhes fazer mal.