Polícia

Polícia divulga foto de homicida foragido

Agentes da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (DECIPE), solicitam a divulgação da imagem e informações sobre o paradeiro de Edivan Palmerim Rodrigues, conhecido como “Dentinho”, de 33 anos de idade, investigado pela autoria do homicídio de Daniel Gonçalves Rodrigues, 19 anos. O crime aconteceu no dia 24 de janeiro desse ano, no bairro Infraero II, zona norte de Macapá.
De acordo com o Delegado César Ávila, o autor e a vítima estavam em um aniversário (festa clandestina) horas antes do crime. Ao amanhecer, Edivan perseguiu e esfaqueou as costas a vítima, que veio a falecer por cima de um amontoado de madeira. O crime foi gravado por imagens de câmeras de segurança próximas ao local do crime, o que ajudou na identificação do autor. Após ser intimado, Edivan compareceu na Delegacia, acompanhado de advogado, e confessou o crime, alegando que o fez por ter sido ameaçado pela vítima.
Para o Delegado, a motivação alegada pelo autor do crime pode não ser verdadeira. Além disso, Edivan já possui condenações por outros homicídios.
“Até o momento, acreditamos que a motivação do crime pode ter sido diferente daquela alegada pelo autor, pois nas imagens que mostram o fato, não há nada que confirme tal ameaça, inclusive, a vítima foge de Edivan. Realizamos uma pesquisa sobre a vida pregressa do autor e verificamos que ele cumpre pena em regime aberto por crimes da mesma natureza, sempre no mesmo bairro e usando facas, razão pela qual, representei pela prisão preventiva dele junto ao Poder Judiciário, que foi deferida”, destacou o Delegado.
O autor do crime não foi mais localizado em sua residência ou de parentes e, portanto, encontra-se foragido. Por isso, o Delegado pede a colaboração da população com informações sobre o paradeiro de Edivan. As denúncias podem ser feitas através do disque-denúncia da Delegacia de Homicídios: (96) 99170-4302 ou pelo 181. O sigilo da identidade dos informantes é garantido. (Foto: Asscom)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo