Polícia

Polícia está a procura de bandido que apontou revólver na cabeça de vítima e disparou o gatilho

Porém arma não funcionou

A Polícia Militar (PM) está a procura de um criminoso que, juntamente com seu comparsa, fez uma família viver momentos de terror na Zona Norte de Macapá. A ação criminosa aconteceu na tarde desta segunda-feira, 17, depois que a dupla invadiu a residência, que fica localizada no bairro Jardim Felicidade II.

Munidos com arma de fogo, os criminosos renderam as vítimas, entre elas duas crianças, e exigiam que entregassem um cofre, que de acordo com a família, não existia. Bastante violentos, os bandidos agrediram as pessoas com coronhadas, chutes e socos.

Sem encontrar o que queriam, um dos meliantes apontou o revólver na cabeça de uma das vítimas e disparou o gatilho. No entanto, a arma não funcionou. Em seguida, eles fugiram em um carro de cor preta, levando uma maleta de semi jóias, cinco telefones celulares e uma quantia de r$ 180 em espécie.

Através do 190, militares do 2° batalhão foram acionados e iniciaram diligências pelas região. Em patrulhamento pelo Conjunto Habitacional Macapaba, a equipe visualizou o veículo (um CLIO de placa NEX 0703) usado na ação e conseguiu fazer a abordagem. Dentro do carro foi encontrada parte do dinheiro roubado e vestimentas usadas pela dupla no roubo.

O condutor, identificado como Lucas Cordeiro de Souza, de 26 anos de idade, foi reconhecido pelos três adultos que foram agredidos no assalto. Sem saída, ele acabou confessando sua participação e delatou ao PMs o seu parceiro de crime, conhecido como “Júnior”. Porém, o indivíduo não foi encontrado no endereço indicado.

A polícia pede para que as informações sobre o segundo envolvido no crime sejam repassadas para o o 190.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo