Polícia

Polícia procura foragido acusado de cometer roubos com uso e disparo de arma de fogo

Foi indiciado na Delegacia Especializada de Crimes Contra o Patrimônio, um homem de 31 anos, por ter cometido pelo menos cinco crimes de roubo com o emprego de arma de fogo. Os delitos foram praticados entre os meses de novembro e dezembro de 2022, nos bairros Marabaixo e Buritizal.

“O suspeito, Brennon Chagas, foi identificado, qualificado e reconhecido por diversas vítimas, sendo que todas elas foram enfáticas ao mencionarem que ele cometia os roubos sozinho, munido de arma de fogo e que por vezes chegava a disparar para intimidar os populares ou garantir sua fuga, sendo que ele subtraía celulares, jóias e dinheiro das vítimas. Foram obtidos vídeos das ações praticadas pelo assaltante. Diante disso, representamos pela prisão preventiva desse suspeito, sendo que tal pedido foi deferido pelo Poder Judiciário, porém, Brennon não foi localizado em sua residência, estando o mandado de prisão em aberto”, destacou o Delegado Leonardo Alves, responsável pela ação.

De acordo com o Delegado, o indiciado já responde por diversos outros processos criminais, sendo que os inquéritos ora concluídos serão remetidos ao Judiciário para as providências que o caso impõe.

Caso seja condenado pelo crime, Brennon poderá receber uma pena superior a 10 (dez) anos de reclusão, para cada um dos delitos elucidados.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo