Polícia

Polícia procura por executores que deixaram carro pra trás após crime

Imagem: arquivo

A polícia está atrás de informações que possam levar ao paradeiro de pelo menos três criminosos que, na tarde de ontem (25), executaram um detento em regime condicional, na zona norte de Macapá.

A principal pista deixada para trás pelos assassinos, foi um carro modelo HB20 de cor cinza, que deu pane na hora da fuga dos bandidos. Através dos dados do proprietário, as autoridades deverão chegar a autoria do homicídio. Mas, qualquer informação sobre a identidade dos mesmos, podem ser repassadas de forma anônima para o 190.

Crime

A execução, que pode ter como motivação um acerto de contas, aconteceu por volta das 16h, na rua São Sebastião, no bairro São José.

Willian Barbosa Monteiro, tinha 19 anos e cumpria pena pelo crime de roubo em regime domiciliar, com o uso de tornozeleira eletrônica. Ele foi alvejado com um tiro na cabeça.

O mesmo chegou a ser socorrido por meios próprios para o Hospital de Emergências (HE), onde morreu logo após dar entrada.

De acordo com relatos de testemunhas, dois homens desceram do HB20 e um deles sacou a arma de fogo e disparou contra a vitima. Um terceiro suspeito, o motorista, ficou no carro dando apoio. Mas na hora da fuga, após a execução, o veículo não funcionou e o trio fugiu a pé para rumo ignorado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo