Polícia

Policial baleado em Santana recebe alta médica

Criminoso continua foragido.

O policial penal de 48 anos, baleado na tarde de ontem, 28, na cidade de Santana, que fica a 17 quilômetros de Macapá, recebeu alta médica e já está em casa.

Michel Jackson Barbosa Cardoso foi alvejado duas vezes, sendo uma na cabeça e outra na mão, por um criminoso que ainda não foi identificado.

O fato se deu por volta das 13h30, quando a vítima estava em um estabelecimento comercial, localizado no cruzamento da rua Presidente Trancredo Neves com a avenida 7 de Setembro, no bairro Paraíso.

Um vídeo captado pelo circuito de segurança, mostra quando dois homens em uma motocicleta chegam ao local. O condutor para e espera no veículo, enquanto o carona desce e entra no açougue com a arma em punho. O bandido fala rapidamente com alguns funcionários.

Câmera de segurança mostra o momento que criminosos chegam ao estabelecimento comercial

O policial que está sentado mexendo no celular se assusta e esboça reação, mas é surpreendido pelo assaltante que logo em seguida passa a efetuar disparos de arma de fogo contra o mesmo. Depois dos tiros, ele foge com o comparsa.

Michael foi socorrido em um carro particular e levado até o Hospital de Emergências (HE) daquele município, onde recebeu atendimento médico e horas mais tarde, foi liberado.

Policial estava mexendo no celular e em seguida é atingido duas vezes

Policiais militares do 4° batalhão, fizeram várias diligências, na tentativa de localizar os suspeitos. Porém, a dupla continua foragida.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil (PC).

Uma inspeção foi realizada no Iapen, afim de saber se a ordem para executar o agente partiu da cadeia

Na manhã de hoje, 29, guardas prisionais fizeram inspeção em celas na penitenciária. As autoridades querem saber se o caso está relacionado a uma tentativa de assalto, ou se houve ordem oriunda da cadeia para executa o agente.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo