Polícia

Policial Penal é morto a facada pela esposa na zona norte de Macapá

O Policial Penal José Eder Gonçalves, de 44 anos, foi assassinado a facada pela própria esposa, na manhã de hoje, 12. O crime ocorreu por volta das 10h no apartamento onde o casal morava, no condomínio Vitória Régia, no bairro São Lázaro, na zona norte de Macapá.

Relatos de vizinhos dão conta que vítima e acusada tiveram uma discussão antes do policial ser atingido com uma facada certeira na região do pescoço.

A mulher, conhecida como “Lene”, foi detida por moradores e depois entregue a Polícia Militar (PM) para ser apresentada na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe).

José Eder Gonçalves tinha 44 anos

Em conversa com vizinhos da família, nossa equipe tomou conhecimento que o homicídio pode estar relacionado a um caso extraconjugal. As informações ainda serão oficializadas pelos delegados Luiz Carlos Gomes Júnior que presidirá o Inquérito Policial (IP).

O crime ocorreu por volta das 10h no apartamento onde o casal morava

Ainda de acordo com pessoas próximas ao casal, as brigas entre José Eder e a acusada eram corriqueiras e que, inclusive, aconteciam na frente dos filhos, de 12 e 16 anos.

Maiores detalhes do caso em breve.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo