Polícia

PRF prende quadrilha que agia na Zona Norte de Macapá e recupera veículos

As ações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) aconteceram durante todo o dia de ontem, 28, na cidade de Macapá.

Durante a manhã, uma denúncia anônima levou os policiais a uma aérea rural, em um assentamento, localizado no KM-12, da BR 210, onde foram encontrados um carro, modelo saveiro, de cor branca, e na carroceria do mesmo, peças de outro veículo, um Corola, de cor azul, que haviam sido roubados dias antes.

As diligências continuaram e no final da tarde, em uma residência no bairro Açaí – Zona Norte da Capital, os policiais rodoviários federais localizaram três indivíduos, acusados de pertencerem a uma quadrilha que vinha praticando roubos e furtos a veículos naquela região.

Em posse deles, foram apreendidos uma arma calibre 12 de fabricação caseira, um simulacro de pistola ponto 40, munições, telefones celulares e substâncias entorpecentes.

A noite, por volta das 21h, ainda em desdobramento das diligências da ocorrência, os integrantes da quadrilha, após um breve interrogatório, confessaram aos policias que eram os autores de uma onda de assaltos à mão armada na cidade e indicaram uma área de mata, próximo do Loteamento Amazonas, como esconderijo.

No local estavam mais quatro motocicletas roubadas. Os veículos eram utilizados nas práticas criminosas e depois escondidas.

Todo o material e os presos Rafael de Oliveira Torres, 20 anos, Wesley Cutrin dos Santos, 23 anos e RSF, de 17, foram encaminhados e apresentados no Ciosp do bairro Pacoval.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo