
Profissionais da rede municipal de ensino do município de Laranjal do Jari começaram a ser vacinados contra a Covid-19. O único critério para vacinação foi a identificação daqueles servidores que já haviam tomado a vacina da influenza nos últimos 15 dias e os que já haviam sido vacinados por comorbidades.
“A previsão seria de 1.000 servidores a serem vacinados, mas apenas 780 compareceram. Agora já temos 70% dos profissionais vacinados. Ainda vai ser feito um replanejamento para que os que não puderam comparecer no dia, possam ir e com isso atingir os 100% de cobertura vacinal. Queremos todos os profissionais vacinados”, disse o prefeito de Laranjal do Jari, Márcio Serrão.
Além dos professores também foram vacinados profissionais que atuam nas escolas, como serventes, merendeiras, transportadores escolares e serviços gerais.