Amapá

Rede Superfácil retoma atendimento presencial na próxima segunda-feira, 26

O Governo do Amapá definiu o retorno do atendimento presencial das unidades da rede Superfácil a partir da próxima segunda-feira, 26. Terão prioridade os usuários que realizarem o agendamento prévio através do portal de serviços www.ap.gov.br.

Os atendimentos irão acontecer de segunda a sexta-feira, de 8h às 13h, em todas as unidades. A diretora do centro, Luzia Grunho, alerta para que os usuários compareçam no dia agendado. “Os usuários devem ficar atentos para comparecer somente na data e horário agendado, evitando aglomerações, e levar todos os documentos necessários para o serviço solicitado para que ele não tenha que retomar uma segunda vez para o mesmo serviço”, disse.

Também serão priorizados os cidadãos que fizeram o agendamento no período anterior ou durante a vigência dos decretos que adotavam o lockdown. Já para novos agendamentos estão disponíveis somente a marcação de consultas, entrega de documentação e recebimento de processos de CNH – todos com o número limitado de vagas por dia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo