Polícia

Santana: Jovem é assassinado a tiros enquanto fazia limpeza em uma residência

Camilo dos Santos Belo, de 21 anos de idade, morreu na manhã de ontem, 5, após ter dado entrada no Hospital de Emergência (HE) do município de Santana – distante a 17 quilômetros de Macapá, vítima de arma de fogo.

Segundo informações da Divisão de Relações Públicas e Imprensa (DRPI) do 4° batalhão da Polícia Militar (PM), por volta das 10h45, um telefonema feito a central, dava conta que na Travessa H, do bairro Multirão do Paraíso, haviam ouvido disparos de arma de fogo.

As equipes da PM se deslocaram para o endereço indicado e constataram que um homem tinha sido lesionado com vários tiros, e que havia sido socorrido pelos familiares, por meios próprios.

Uma amiga da vítima, contou aos militares que, recentemente, alugou uma residência em uma área de ponte, e convidou Camilo para fazer a limpeza da casa. A mulher disse ainda que, viu quando dois homens chegaram, ambos armados com arma de fogo, e que um deles falava ao celular. Após encerrar a ligação, de arma em punho, os criminosos efetuaram cerca de nove tiros na vítima. Depois, logo após o crime, os atiradores fugiram em direção a uma região de mato, uma área de difícil acesso.

As equipes do 4° BPM fizeram incursões, porém não foi possível identificar e localizar os acusados. Durante a tarde, por volta das 16h, a polícia foi informada que Camilo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Hospital.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo