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Sistema de emissão de notas fiscais da Prefeitura de Macapá gera reclamações entre empreendedores

A emissão e compensação de pagamento de Nota Fiscal Eletrônica pelo site da Prefeitura de Macapá tem gerado muitas reclamações por parte dos usuários. Muitos afirmam que a demora para compensar o pagamento dura pelo menos duas semanas.

O assunto gerou diversas queixas nas redes sociais. Um dos relatos afirma que o sistema caiu ou ficou muito lento, dando erro. Outro diz que “Paguei uma nota fiscal na Prefeitura de Macapá duas semanas atrás e o pagamento não compensou ainda. Já é difícil o suficiente, não precisava por obstáculos”.

Outro comentário diz: “mais de uma hora e meia sem funcionamento. Ontem já tivemos problemas com oscilação do serviço. Hoje, nada, nem um comunicado ou alguma informação”.

O assunto gerou diversas queixas nas redes sociais

Em nota, a Prefeitura de Macapá disse que a Secretaria Municipal de Finanças (Semfi) tem enfrentado problemas de instabilidade no sistema que gera as notas, mas afirma que os problemas já foram corrigidos.

Confira à íntegra da nota:

A Secretaria Municipal de Finanças (Semfi) esclarece que nos últimos dias enfrentou uma série de problemas com o sistema de geração de notas fiscais e, também, na compensação dos pagamentos, que levaram um tempo maior para ser compensado. Isso se deu em função da instabilidade no mesmo.

O problema já foi corrigido e os serviços, que até então estavam afetados, já funcionam normalmente.

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