Polícia

Suspeito de roubo é morto a tiros na Zona Norte

Alerrandro Oliveira Nunes Reis, de 18 anos de idade, foi morto a tiros na noite de ontem, 10. O fato aconteceu por volta das 20h, na rua Brigadeiro Araripe Macedo, no bairro Infraero 1, na Zona Norte de Macapá, as proximidades de uma área conhecida como campo do Lalau.

Uma das linhas de investigação que está sendo seguida pela polícia, é que Alejandro foi perseguido após ter cometido um assalto na região. De acordo com o que foi apurado até o momento, o suspeito teria sido perseguido por um atirador desconhecido, depois de uma tentativa de roubo a um mercantil. Ele teria agido na companhia de um comparsa, que conseguiu escapar. Uma segunda hipótese, é que a execução pode ter sido motivada por dívidas com integrantes de uma organização criminosa.

“É um crime com características de execução. Por enquanto, ventilamos duas hipóteses. A primeira é que tenha sido morto por vingança de algum roubo. A segunda é que a motivação seja por envolvimento com facção, uma dívida que a facção veio cobrar”, contou o delegado Dante Ferreira, da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (DECIPE).

Delegado Dante Ferreira apura o caso

A Polícia Científica constatou que a vítima foi atingida por dois disparos nas costas, um deles transfixou um dos ombros. Alerrandro já tinha passagem pela penitenciária estadual por tráfico drogas.

Agentes da Polícia Civil e militares do 2º Batalhão da Polícia Militar fizeram diligências na região, mas não conseguiram identificar o autor do crime.

Vitima

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo