Polícia

Taxista desaparecido é encontrado morto em Laranjal do Jari

O taxista Carlos Júnior Borges Martel, de 23 anos, que estava desaparecido desde a última quinta-feira, 29, foi encontrado morto na noite desta sexta-feira, 30, nas proximidades de um balneário, no município de Laranjal do Jari – distante 270 quilômetros de Macapá. De acordo com informações, o corpo de Carlos Júnior estava dentro do mato, a aproximadamente 20 metros de uma estrada conhecida como Gogó.

A princípio, a perícia constatou que a vítima sofreu golpes de arma branca, provavelmente faca. O veículo em que o taxista trabalhava, um Fiat Pálio de cor branca, foi abandonado no início da Rua 13 de Junho, próximo ao antigo Banco da Amazônia, no bairro Prosperidade. Estima-se que o carro tenha sido deixado no local por volta de 1h.

Ainda segundo informações, Carlos Júnior saiu para trabalhar na noite anterior e não retornou na manhã desta sexta-feira para devolver o veículo ao proprietário. O que teria motivado o início das buscas. Dentro do táxi, foram encontrados pertences dele, como sandálias e documentos pessoais.

Após tomar conhecimento do caso, a Polícia Civil (PC) e a Polícia Técnico Científica (Politec) estiveram no local para realizar a perícia e demais procedimentos. As imagens das câmeras de segurança instaladas nas residências próximas ao local onde o automóvel foi abandonado serão solicitadas pela autoridade policial que irá apurar o caso. No entanto, a distância dos equipamentos e a pouca luminosidade poderão ser um empecilho ao trabalho de identificação e elucidação

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo