Polícia

Tenente da Polícia Militar é assassinado após suposta briga no trânsito na capital; Principal suspeito é capitão da reserva da PM

Uma suposta briga no trânsito pode ter ocasionado a morte do tenente da Polícia Militar, Kleber dos Santos Santana, de 42 anos, na manhã desta quinta-feira, 24, no cruzamento da Avenida Cora de Carvalho com a rua Odilardo Silva, no centro da capital.
As primeiras informações apuradas é que o atirador foi identificado como Capitão da Reserva da Polícia Militar, Joaquim Pereira da Silva, o “Xamã”. Uma testemunha contou ao Portal Alyne Kaiser que viu quando Kleber e Xamã, iniciaram uma discussão. “Eu vi quando o Kleber baixou o vídro do carro, e apontou a arma. Xamã foi pra trás do seu carro e atirou quatro vezes em direção ao Ônix de placas QLP 0098. Assim que ele notou que tinha acertado ele, um policial que estava a seu lado, falou para ele ir embora e se apresentar na delegacia posteriormente”, disse a principal testemunha do crime.



Equipes da Polícia Militar, Civil e Politec estiveram no local. A esposa de Kleber, que também é policial, esteve no local e estava muito abalada.
Segundo a polícia uma criança estava dentro do carro do tenente no momento dos tiros e felizmente não foi ferida.
Até o fechamento desta matéria o comando da PM ainda não havia se manifestado sobre o crime.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo