Polícia

Traficante com passagem por presídio federal é preso pelo Bope portando droga

Um criminoso, detentor de uma extensa ficha criminal, incluindo passagens por presídio federal, foi preso no início da noite desta quarta-feira, 24, por uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope), na Zona Norte da cidade de Macapá. Rodrigo de Souza Teixeira, de 43 anos de idade, trafegava em um carro de luxo, em uma das vias do bairro Infraero 2, quando foi abordado pelos militares do CHOQUE.

De acordo com o tenente Willian Leite, da Divisão de Relações Públicas e Imprensa (DRPI) do Bope, uma denúncia anônima feita ao disk denúncia do batalhão, levou os policiais ao paradeiro do criminoso.

“Foi graças a esta denúncia que conseguimos prender este indivíduo. A informação era de que ele estaria fazendo a entrega de entorpecentes e, durante as buscas, de fato, foram encontradas no interior do veículo que ele conduzia, duas porções grandes de drogas, que totalizaram cerca de meio quilo do produto”, contou o oficial.

Tenente William Leite diz que a prisão só foi possível graças à denúncia anônima

Rodrigo recebeu voz de prisão e foi conduzido para o Ciosp do bairro Pacoval por porte de susbtâncias entorpecentes. Ele responde a vários processos pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e homicídio. Segundo a polícia, o criminoso já cumpriu pena de 20 anos em uma cadeia de segurança máxima. Atualmente, estava respondendo em liberdade.

O carro que ele dirigia foi apreendido e também levado para a delegacia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo