Três pessoas da mesma família são presas após resistirem à prisão; ocorrência iniciou após homem cortar fios de internet da vizinha

Agentes da Delegacia de Polícia de Vitória do Jari (DPVJ), prenderam em flagrante três integrantes da mesma família, pelos crimes de resistência, desacato e lesão corporal nesta quarta-feira, 19.
Segundo o Delegado Juliano Uzueli, titular da DPVJ, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência que relatava que um homem teria cortado os fios de internet de sua vizinha.
“Os policiais foram até o local averiguar os fatos, mas ao se aproximarem da casa do suspeito e ao questionarem ele sobre a ocorrência, este, na companhia de outros familiares, passaram a desacatar os polícias. A ocorrência evoluiu e houve resistência à prisão. Os integrantes da família, mãe e dois filhos, chegaram a lesionar os policiais, resultando em lesões nos lábios e na cabeça. Inclusive, um dos familiares tentou tomar a arma de um dos policiais, que utilizaram técnicas de imobilização para conter os suspeitos”, afirmou o delegado.
As pessoas foram conduzidas até a Delegacia de polícia e autuados pelos crimes de desacato, resistência e lesão corporal.