Polícia

1° DP de Santana cumpre mandados e prende duas pessoas em flagrante por tráfico de drogas

Após denúncias e um trabalho minucioso de investigação, agentes da 1° Delegacia de Polícia do município de Santana, ao comando do Delegado Felipe Rodrigues, prenderam duas pessoas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

A ação da polícia aconteceu na manhã desta sexta-feira, 30, durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão, em residências localizadas no bairro central daquela cidade.

“A operação se deu por causa desses dois mandados de buscas e dentro das duas residências que a gente representou, conseguimos encontrar entorpecentes e confirmar que esses imóveis, de fato, funcionavam como ponto de vendas de drogas”, contou Rodrigues.

Em uma das casas, consideradas de alto padrão, os agentes da segurança pública encontraram pouco mais de 1 quilo de substância entorpecente, dinheiro e balança de precisão. Na outra, foram localizadas algumas porções de produto entorpecente, porém, uma quantia maior em dinheiro.

“As buscas se deram em casas que não havia suspeita alguma. Residências bem localizadas, com estruturas muito boas. Acreditamos que no nosso segundo alvo, o suspeito já tinha feito a comercialização de boa parte do material”, disse o delegado.

Duas pessoas acabaram presas em flagrantes. Até o momento elas não tinham passagens pela polícia. Contudo, agora serão autuadas pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Ainda hoje, a Justiça deve decidir, em audiência de custódia, se a dupla será encaminhada à penitenciária estadual ou se aguardará o julgamento em liberdade.

Delegado Felipe confirmou que os imóveis funcionavam como ponto de venda de drogas

“São réus primários. Até o presente momento não conseguimos identificar a qual organização criminosa eles pertencem. Mas, as investigações irão continuar e outras pessoas poderão ser presas. Inclusive, essa não é primeira ação que fazemos. Mês passado fizemos outra prisão, na mesma rua e no mesmo bairro. Por isso, vamos verificar se há ligação entre esses indivíduos”, garantiu o delegado Felipe, pedindo ainda para que a população santanense colabore com os trabalhos da polícia, denunciando qualquer ilícito que venha a presenciar.
As informações podem ser repassadas atrás do disque denúncia 99192-3570. O sigilo da fonte é garantido.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo