Polícia

Em Santana: traficantes são presos e drogas apreendidas pela PC

Uma ação executada por agentes da 1° Delegacia de Polícia do município de Santana, chefiados pelo delegado Felipe Rodrigues, resultou na prisão de dois homens acusados de tráfico de drogas e na apreensão de 250g de entorpecentes. O bote certeiro aconteceu na tarde de hoje, 21, em uma região conhecida como baixada do Ambrósio, na área portuária daquela cidade.

De acordo com a autoridade policial, depois de receber informações no disk denúncia da DP, os policiais iniciaram um trabalho de investigação e campana, que culminou com a prisão dos suspeitos e apreensão do produto ilícito.

“Fazíamos as diligências na comunidade no intuito de apurar algumas denúncias de tráfico de drogas, quando recebemos denúncias anônimas de que dois traficantes estavam se escondendo em uma vila de kitnet na localidade. Após incursão, conseguimos localizar os dois indivíduos deitados no corredor do primeiro andar da vila, tentando se esconder”, disse o delegado.

Durante as buscas pessoais, segundo Rodrigues, os agentes da segurança pública encontraram sete porções de substância entorpecente em posse dos flagranteados. Os mesmo receberam voz de prisão e foram conduzidos à central de flagrante, onde foram autuados por tráfico de drogas.

Um dos acusados tem 20 anos de idade, e não tinha passagem pela polícia. O outro, com 29, possuiu condenação por lesão corporal no contexto de violência doméstica.

O delegado Felipe solicita à população santanense que continuem colaborando com o trabalho da 1° DP. As denúncias podem ser feitas através do disk denúncia 99192-3570. O sigilo do denunciante é garantido.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo