Polícia

Encontrado corpo de detento que aparece em vídeo sendo executado com tiros e facadas na cabeça

O corpo de Marcos Willame Coelho dos Santos, de 24 anos de idade, foi encontrado na manhã deste sábado, 2, por um caçador, em um matagal na Linha C, do kM-9 – zona oeste de Macapá. Assim que notou algo estranho, o homem se aproximou. Ao perceber que se tratava de um cadáver, ele ligou para o 190. Uma equipe da Polícia Militar (PM), do 6° batalhão esteve no local e confirmou a veracidade da informação.

A vítima que cumpria pena em regime semi aberto por tentativa de homicídio, desapareceu ontem, 1. Segundo informações apuradas pelos investigadores da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe), Marcos Willame foi capturado por criminosos que fazem parte de uma facção rival a qual ele pertencia, logo após deixar a penitenciária, por volta do meio dia.

Ele foi amarrado, vendado e amordaçado. Peritos da Polícia Científica (Politec) contabilizaram três tiros e quatro facadas na cabeça de Marcos Willame. No local foram encontradas duas cápsulas e um munição intacta de pistola calibre 380.

Logo após ser sequestrado e assassinado, um vídeo que antecede a execução do detento, passou a circular nas redes sociais. De acordo com agentes da Decipe, a polícia já tem a identificação de um dos suspeitos do crime. O nome não foi divulgado para não atrapalhar as investigações.

Uma foto, que também passou a ser divulgada nas redes sociais, mostra que, provavelmente, Marcos Willame esteve em uma residência, antes de ser levado para o local onde foi abatido.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo