Justiça

Após 7 anos, enfermeiro acusado de matar companheiro do ex-namorado vai a júri em Macapá

Após sete anos da morte de Lorhan Amanajás, vai ocorrer o julgamento do principal acusado de ter sido o mandante do crime, o ex-companheiro do atual namorado de Lohran na época, o enfermeiro Wesley Lieverson Nogueira do Carmo. O julgamento vai ocorrer em 26 de novembro no plenário do Tribunal do Júri.

De acordo com a denúncia, Wesley não aceitava o fim do relacionamento com o atual namorado da vítima e ficou ainda mais revoltado quando ele assumiu outra pessoa. De acordo com o inquérito policial além de Wesley ter contratado uma pessoa para matar Lohran ele ainda teria dado fuga ao atirador em seu próprio carro.

O jovem deixou um filho

“Queremos justiça. Meu irmão teve os últimos fôlegos de vida nos braços da nossa mãe. Ele era um psicólogo jovem, um pai presente, amigo e apaixonado; um filho amado, dedicado e companheiro; Um jovem sonhador, que que tinha dentro de si a alegria como força. E a determinação de que iria conseguir alcançar seus objetivos com esforço e dedicação”, disse a irmã Vanessa Amanajas.

“O luto passará? Não, mas a certeza de justiça vem da esperança de que a agora enfim a família poderá conviver com a sensação de paz, porque ele tem que pagar pelo crime que cometeu”, disse Vanessa. Ela também informou que a família está se mobilizando para realizar uma caminhada pedindo por justiça.

Lohran tinha 27 anos quando morreu

Lembre o crime
Lorhan Amanajás, na época com 27 anos, foi morto no dia 28 de dezembro de 2017, com três tiros no tórax, em frente a casa dele na Av Pernambuco no bairro Pacoval. O ex-companheiro do namorado dele na época, Wesley Lieverson Nogueira do Carmo, é o principal suspeito do crime e teria pago alguém para cometer o crime.

Lorhan ainda foi socorrido por moradores e encaminhado ao Hospital de Emergências (HE), mas não resistiu aos ferimentos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo