Homem de 20 anos é preso por estupro de criança de 10 anos da escola onde ele trabalhava
Agentes da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra Criança e Adolescente (DERCCA), da Pokicia Civil, prenderam um homem de 20 anos de idade, investigado pela prática do crime de estupro de vulnerável.
De acordo com a Delegada Clívia Valente, titular da DERCCA, a vítima é uma criança de 10 anos de idade, estudante do educandário em que o investigado trabalhava.
“As investigações iniciaram no mês de setembro do corrente ano, quando a mãe da vítima registrou um boletim de ocorrência, após tomar conhecimento que a filha havia sido abusada sexualmente. As evidências trazidas pelas peças informativas do inquérito policial atestam tanto a existência do crime quanto indícios suficientes da autoria. O acusado faz parte do núcleo educacional da vítima, o que pode ter facilitado o seu acesso à criança. Há ainda, a possibilidade de se ter outras vítimas, já que ele foi apontado como sendo uma espécie de ‘iniciador sexual’ das jovens. Representei pela prisão preventiva do acusado, que foi deferida pelo Poder Judiciário. O respectivo mandado judicial foi cumprido no bairro Buritizal, em Macapá”, disse a Delegada.
O homem preso será encaminhado à audiência de custódia. O nome dele não foi divulgado.