Cidades

Abrigo São José passa por processo de revitalização

O abrigo São José, que atualmente atende 76 idosos, está passando por um processo de reforma. Apesar de contemplar toda a instituição a obra está sendo executada em etapas. Nessa primeira fase dos serviços serão reformados sete blocos da instituição.

Reforma contemplará todas as dependências da instituição

O projeto está orçado em mais de R$1,4 milhão do Tesouro Estadual e busca oferecer mais acessibilidade e conforto aos idosos. Os trabalhos incluem manutenção dos dormitórios, da parte elétrica, do piso, além de adequação de acessibilidade e pintura do espaço. As etapas estão acontecendo de forma gradual para não interromper as atividades dos moradores.

“Nosso objetivo é oferecer mais conforto a todos que moram no abrigo. Reformando as áreas de acessibilidade, todos terão liberdade para se locomover sem dificuldade”, explica o coordenador de Fiscalização de Obras da Secretaria de Estado da Infraestrutura do Amapá (Seinf), Márcio Moura.

Obras acontecem por etapas

O governador Waldez Góes, que inspecionou as obras ontem (10), destacou que políticas públicas voltadas para a terceira idade são fundamentais.

Governador disse que reforma traz qualidade de vida para os idosos

“Esta reforma representa todo o cuidado que temos em proporcionar qualidade de vida para os nossos idosos. Estamos tratando de pessoas que precisam de todo o nosso carinho e conforto”, ressalta.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo