Amapá

Acidente provocado por defeito em semáforo deixa uma pessoa morta e outras cinco feridas

O grave acidente aconteceu no fim da noite deste sábado, 23, no cruzamento da rua Eliezer Levy com a Avenida José Tupinambá, no bairro do Laguinho, região Central da cidade de Macapá.

Segundo testemunhas um defeito no semáfaro existente no local teria ocasionado a colisão entre os dois veículos, uma Amarok e um Ethios.

As vítimas foram socorridas para o Hospital de Emergências (HE) em Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros. Três delas estavam em estado grave.

O médico e tenente do Exército Brasileiro, Luiz Fabiano Laranjeiras Júnior, de 24 anos, ainda foi levado para o Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) com politraumatismos, mas não resistiu ao sofrer duas paradas cardíacas.

Militares do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), estiveram presentes no local da tragédia e constataram que o sinal ficava verde para ambos os sentidos. Moradores relataram ainda, que o problema está acontecendo há dias e que já haviam ligado para a Companhia de Trânsito de Macapá (CTMac), mas que nada foi feito.

Pelas redes sociais a Prefeitura de Macapá informou que o semáforo foi consertado apenas na manhã deste domingo, 24.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo