Moradores encontram jovem sem vida em uma calçada na Zona Norte de Macapá
Uma única facada foi o suficiente para ceifar a vida de Daniel Gonçalves Rodrigues, de 19 anos de idade.
O corpo dele foi encontrado nas primeiras horas da manhã deste domingo, 24, na calçada de uma madeireira, localizada na rua Cid Borges Santana, no bairro Infraero II – Zona Norte de Macapá.
Moradores ainda chegaram a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas quando os socorristas chegaram Daniel já estava sem vida.
Uma equipe do 2° Batalhão da Polícia Militar esteve no local, assim como os agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (DECIPE), sob o comando do delegado César Ávila.
Testemunhas chegaram a contar para a autoridade policial que Daniel era morador do bairro e que durante a noite de ontem e madrugada de hoje, estava em uma residência às proximidades, fazendo o consumo de bebida alcoólica na companhia de um grupo de pessoas.
A polícia também descobriu que Daniel teve passagens pela polícia quando era adolescente.
Ainda segundo informações, a mãe da vítima teria sido levada para o hospital. Ávila não soube precisar se ela passou mal ao ter notícias do falecimento do filho, ou se numa suposta confusão generalizada ela foi alvejada a tiros. O caso, assim como os autores e a motivação para o crime, ainda estão em apuração.