Polícia

Acusado de aterrorizar moradores em Santana, morre ao confrontar a PM

Um criminoso identificado como Robison Pantoja Gomes, de 21 anos de idade, conhecido como “Rô”, morreu depois de trocar tiros com uma equipe do 4° Batalhão da Polícia Militar.

A Intervenção policial aconteceu por volta das 2h40 deste sábado, 20, na rua Cláudio Lúcio Monteiro, no bairro Hospitalidade, no município de Santana.

De acordo com informações policiais, Rô vinha praticando uma série de roubos a mão armada. Cansados das ações do bandido, populares acionaram a polícia e informaram as caracteristicas e vestimenta do suspeito.

Após rondas na região, a equipe se deparou com o indivíduo e, na tentativa de fazer a abordagem ao mesmo, foi surpreendida com tiros efetuados por ele.

Os policiais revidaram e Robison acabou alvejado. Ele chegou a ser atendido por uma equipe de socorristas, mas não resistiu e morreu no local.

Com a chegada da perícia, no bolso dele foram encontradas várias porções de substâncias entorpecentes. A arma de fogo usada por ele para atirar contra a polícia, um revólver calibre 38 e munições, foram apresentados na delegacia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo