Polícia

Batalhão de Força Tática estoura ponto de comercialização de drogas. Uma pessoa foi presa

Através de uma denúncia anônima, policiais militares do Batalhão de Força Tática, prenderam uma pessoa acusada de tráfico de drogas. A ação aconteceu no fim da manhã desta sexta-feira, 19, em uma vila de kitnetes, na passarela Dulce Estela, no bairro Universidade – Zona Sul de Macapá, onde segundo informações, funcionava uma boca de fumo.
De acordo com informações, Natanael Siqueira dos Santos, de 22 anos, tentou fugir assim que percebeu a chegada da polícia. O suspeito correu para os fundos do imóvel na tentativa de pular uma janela, mas acabou alcançado e preso. Ele ainda travou luta corporal com um dos PMs, porém, logo foi contido.
Durante as buscas pessoais, realizada no preso, os militares encontraram em sua cintura, um simulacro de arma de fogo, do tipo pistola e um carregador. Em um dos bolsos da bermuda dele, foram encontradas porções de substâncias entorpecentes.
A equipe também realizou uma revista minuciosa no quarto de Natanael, onde mais drogas foram encontradas dentro da gaveta do guarda roupas. Além de balança de precisão, materiais utilizados para embalar o produto e um rádio comunicador. Os policiais apreenderam ainda, um televisor de origem duvidosa e certa quantia em dinheiro.
Natanael foi conduzido para o Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp) do Pacoval, onde foi apresentado com todo o material apreendido.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo