Polícia

Acusado de feminicídio é preso no Pará; Homem estava foragido há dois anos

Edigelson Andrade da Silva, principal acusado de ter assassinado a jovem Ingrid Cordeiro, de 27 anos, em dezembro de 2020 no Residencial Macapaba, foi preso pela polícia na última sexta-feira, 4, em Belém do Pará. Ação foi conjunta com as polícias civis do Amapá e do Pará. O acusado deve chegar ao Amapá ainda nesta segunda-feira, 7.
Edigelson foi preso quando participava de um culto na Igreja Missionária Rio Jordão, no município de Barcarena.

Ele foi preso quando participava de um culto


Por volta 20h, policiais civis da Delegacia de Vila dos Cabanos, após receber informações oriundas do CORE do Estado do Amapá sobre um foragido acusado de feminicídio e tráfico de drogas estaria frequentando uma igreja de Vila dos Cabanos, foram até o local. Os agentes deram voz de prisão fora da igreja.

“Nosso setor de inteligência começou a monitorar o assassino e entramos em contato com a polícia de Belém. Ele foi preso pelo mandando de prisão preventiva de feminicídio e também um mandado de execução por tráfico de drogas”, disse o delegado Fábio Araújo, da Core.

Para lembrar o caso

Ingridy Cordeiro da Silva, de 27 anos, morreu no Hospital de Emergência (HE), na noite do dia 11 de dezembro de 2020, após ser baleada no conjunto habitacional Macapaba.
O companheiro de Ingrid foi acusado de ter cometido o crime porém fugiu logo depois e nunca mais foi visto.
Ingrid estava grávida de Edigelson.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo