Polícia

Acusado de matar desafeto em Itaubal foi preso pela Equipe Capturas na Zona Sul de Macapá

Um homem condenado a 12 anos de prisão pelo crime de homicídio, foi preso no início da manhã desta quarta-feira, 17, na Zona Sul de Macapá, por agentes da Divisão de Capturas da Polícia Civil.

Manoel da Silva Nunes, de 39 anos de idade, conhecido como “Cule”, foi localizado e capturado por volta das 7h30, em um apartamento no Residencial Jardim Açucena, no bairro Cuba de Asfalto.

“Esse indivíduo estava em prisão domiciliar, mas descumpriu a medida judicial. Segundo consta nos autos, ele praticou um crime no dia 1° de dezembro de 2012, no município de Itaubal. Por volta de 20h ele deu umas terçadadas em um cidadão de nome Jorginaldo Barbosa da Costa. A vítima estava na beira do rio dormindo quando foi golpeada e acabou morrendo. Ele alega que se vingou de um ataque que sofreu tempos antes, quando recebeu algumas facadas”, contou Edivaldo Pascoal, agente da PC e chefe da Capturas.

Manoel Nunes foi levado para a sede da Divisão de Capturas, em seguida, foi encaminhado para a Polícia Científica, onde fez exames de corpo e delito, para poder ser transferido para o Institito de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo